sexta-feira, 5 de junho de 2009

foi bom em quanto durou


Sempre que podia sentava em frente ao computador esperando ler uma mensagem sua, um oi ao menos. Jamais pude tocar ou falar ou olhar diretamente para ela, mas já me encantei pelo seu jeitinho de ser. Essa amizade crescia a cada mensagem ou email, e cada vez mais eu gostava da sensação de te-la por perto. E assim seguia essa vontade de conhece-la, essa ânsia de estar perto . Até que a mensagem que eu tanto esperava chegou, com uma pitada de veneno que matou as minhas esperanças de poder toca-la... "infelizmente não posso mais ter sua amizade" foi as palavras dela... "e até outro dia, se assim for possível..."
Infelizmente não mandamos em nossos corações, não escolhemos quem queremos amar ou ou não! E você foi a pessoa que eu queria perto mas as sincustancias e o destino não nos permitiu! Entaum até um outro dia "se assim for possível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário