quinta-feira, 4 de junho de 2009

O que eu faço?!




o que faço, quando olhar para o lado e não encontrar mais os seus olhos sorrindo pra mim?!
o que faço, se o dia amanhecer chuvoso e eu procurar em vão seus abraços quentes?!
o que faço se o dia amanhecer ensolarado e eu te procurar para me acompanhar até a sorveteria?!

oque faço, se meus olhos teimosos insistirem em derramar lágrimas quando perceber que você se foi e não voltará?!
o que faço, quando meu corpo tiver desejo pelo seu?!
o que faço quando da minha boca saírem palavras de carinho destinadas a você sendo q você jamais vai ouvi-las?!
o que faço se tudo que penso esta ligado a você?!
o que faço se tudo que falo esta ligado a você?!

o que faço se tudo que vejo esta ligado a você?! diga-me

o que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário