quarta-feira, 29 de julho de 2009

Adeus


Por que procura em meus olhos seu conforto,
se já não sei ao menos me confortar.
Porque se sente bem ao meu lado ainda,
se ja não sei nem oque fazer pra ficar feliz.
Porque gosta tanto da minha companhia
se eu mesma ja te pedi: -Desapareça...
Mas não você insisti.
Porque?
será que não percebe que meu coração secou?
será que não enxerga que não quero esse amor?
Por favor não me force a machuca-la!
Sua chance passou,
você disperdissou,
não soube aproveitar,
não soube agradecer,
e hoje quer voltar.
Não!
Não procure mais meus olhos,
minha boca,
meu corpo.
Não darei o conforto,
o amor ou minha companhia.
suma da minha vida
Por favor te peço
Por favor me deixe em paz!
Procure outra que te satisfaz.
Mas cuidado...
Não faça com ela oque fez comigo
Pra depois não precisar voltar atraz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário