terça-feira, 22 de setembro de 2009

Adeus e Declaração de (ex) Amor


Disse te amo e me fez sorrir

Disse te quero e me fez desejar

Disse sou sua e me fez acreditar

Diz-me adeus e me faz chorar

Mas vou esperar pra te ver voltar

Sorrindo, amando, querendo

Agora vai...

Vai ser feliz,

Vai com Deus e com os anjos

E não se esqueça que te quero sempre bem

Não deixa que nada entristeça sua vida

Lembre-se de mim se precisar de uma amiga

Se um dia voltar, estarei aqui

Caso queira me procurar

Não se esqueça da menina

Que em pouco tempo aprendeu te amar

Não se esqueça dos nossos momentos

O primeiro encontro, tímido

De chuva e Sol e ansiedade,

Se bem me lembro fui embora cheia de vontade

Teve abraços apertados, provocantes, e apertados

Com direito a beijo roubado

Entam veio o segundo e o terceiro

(já com menos bloqueios)

aquelas tardes de inverno

esquentavam com nossos beijos quase eternos

com amassos sussurros e gracejos

ardente desejo

sei que não será mais minha

mas te faço um pedido:

não se esqueça que em sua vida passei

não duvide que verdadeiramente te amei

e em meus sonhos e em minhas lembranças sempre amarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário